Políticas de trocas e devoluções
Aqui na Delly, estamos comprometidos em garantir uma experiência incrível ao fazer pedidos em nossa loja. Antes de enviarmos nossos produtos, passamos por um processo de controle de qualidade.
Em caso de irregularidade
Se no momento da entrega você notar alguma das situações listadas abaixo, por favor entrar em contato conosco através do e-mail adm.delly@gmail.com relatando o ocorrido dentro de 7 (sete) dias após o recebimento do produto:
- - Embalagem foi violada;
- - Item faltante;
- - Produto avariado.
Nosso time entrará em contato com prazo de 3 (três) dias úteis.
Trocas
Caso deseje trocar o seu produto por favor entre em contato conosco através do e-mail adm.delly@gmail.com informando que gostaria de fazer uma troca. Esta solicitação precisa ser feita dentro do prazo de 7 (sete) dias após o recebimento do produto. Levando em consideração:
- - O produto passará por uma curadoria e deve estar nas mesmas condições que foi enviado;
- - As despesas de envio são por conta do cliente.
Nosso time entrará em contato com prazo de 3 (três) dias úteis.
Devolução
Caso deseje devolver o seu produto, por favor entrar em contato conosco através do e-mail adm.delly@gmail.com informando que gostaria de fazer uma devolução. Esta solicitação precisa estar dentro do prazo de 7 (sete) dias após o recebimento do produto. Levando em consideração:
- - Necessário apresentar documento fiscal de compra;
- - As despesas de envio são por conta do cliente.
- - O produto devolvido deve estar embalado e nas mesmas condições que foi enviado.
Nosso time entrará em contato com prazo de 3 (três) dias úteis.
Em casos de estorno, após a análise do produto o estorno é realizado de 2 formas: se você pagou no boleto/transferência/pix, você receberá o estorno na sua conta bancária em até 14 dias úteis, mas se você pagou no cartão de crédito, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno por e-mail. O reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.
Observações importantes
Produtos a serem trocados ou devolvidos, independentemente do motivo, só poderão ter sido comprados no nosso site (www.dellynutrition.com.br)
Itens recebidos sem aviso prévio e autorização de devolução/troca ficarão em nosso endereço aguardando comunicação.